Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Esmalte do Dia: Verde Ninja

Esmalte de hoje, Verde Ninja da Colorama, coleção As super cores. Esta coleção tem cores lindas, mas só tenho dois esmaltes dela.
 
Este verde ninja, é um tom te verde bem diferente dos que tenho aqui, ele tem um fundo acinzentado, sei lá, mas é uma cor muito linda.
 
Não tenho muitos esmaltes da marca, queria ter mais, acho linda as coleções que lançam, dá vontade de ter todos hehehe.
 
Um ótimo sábado à todos, espero que gostem! Beijos!


2 comentários:

  1. Oi Carlise!
    Esse vende é bem diferente mesmo, muito bonito!
    Adoro os esmaltes da colorama e acho o acabamento cremoso o melhor ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo, pena eu não ter tantos como queria hehehe

      Beijão Mi

      Excluir