Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Testei: Talco Líquido Amilia - TheraSkin





















Recebi em uma das minhas caixas da GlossyBox Beauty, uma amostra grátis deste talco líquido. Fiquei muito curiosa em testa-lo, pois nunca tinha ouvido falar em talco que não fosse em pó hehe.
 
"Amilia é um talco líquido que confere proteção e emoliência , deixando a pele macia e sedosa. Possui ação hidratante e calmante, deixando um agradável toque de pele sedosa e a sensação de frescor. Uso diário em qualquer área corporal. Diminui a coceira local, a vermelhidão e o desconforto causados pelas brotoejas, depilação e irritações da pele."
 
 
A embalagem é muito prática (adoro miniatura de produtos, ao invés de saches).
 
A textura dele não é líquida e sim cremosa, desliza muito fácil na pele, e tem rápida absorção.
 
Fiz um comparativo em fotos, estou simplesmente impressionada com a qualidade e eficácia deste produto...

 
 
 
 
Ele fez milagre com a minha mão, até parece photoshop de tanto que melhorou hehehe.

Recebi uma amostra de 10g, mas é vendido em embalagem de 80g, numa média de R$ 47,00. Acho um valor bom para um produto com esta qualidade.

Espero que gostem! Beijos e até a próxima!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário