Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GlossyBox Beauty - Harper's Bazaar Brasil


 
Recebi a caixinha da GlossyBox Beauty, edição Harper's Bazaar. Pensei que essa edição só seria para a caixa premium, fiquei super contente quando recebi.
 
Na minha caixinha vieram os seguintes produtos:
 
Batom líquido Hollywood Mystique - Mary Kay Batom líquido ultra brilho Hollywood Mystique Radiant Red, combina cor intensa e acabamento com brilho. A cor é linda, muito curiosa para testar.
 
Hidratante Black Rose - Mahogany Delicada emulsão com a envolvente fragrância de rosas negras. Possui profundo poder de hidratação, promovendo suavidade e maciez para a pele. Fragrância muito gostosa, tamanho perfeito para viagem.
 
Finish Spray dia a dia - Result Cosmetics Finish Spray dia a dia pode ser usado com enxágue, para hidratar e desembaraçar os fios ou como um leave-in para proteger do secador, chapinhas e das agressões diárias. Muito cheiroso, curiosa para testar este também hehe.
 
Ampola Treatment Expertise Complete Repair - Amend Ampola de tratamento instantâneo (60 segundos) com Bio-Amino reconstrutores, que atuam na reparação e reconstrução do interior da fibra capilar, formando um escudo de proteção. Ainda não tinha testado nenhum produto da marca, mas falam muito bem.
 
Lenço umedecido demaquilante facial - Alchemia Lenço umedecido demaquilante facial, com camomila, aloe vera e vitamina E, para todos os tipos de pele. Não contém álcool etílico. Fragrância bem suave, adorei o fato de não conter álcool na sua composição.
 
L'occitane au Brésil - L'occitane Nova marca do grupo L'occitane, que celebra a biodiversidade brasileira com produtos de bem-estar e beleza. Recebi amostra de máscara e shampoo, vieram amostras de todas as fragrâncias da nova linha, muito cheirosos.
 
Adorei os produtos, fiquei bem feliz em poder experimentar produtos tão bons e conhecidos. Curiosa para testá-los.
 
Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Carlise!
    O único produto que já vi por aí foi o batom da MK, mas era outra cor. Sei que é uma linha bem pigmentada, espero que este seja também! Mas as outras marcas nem conheço, sabe? Sou a mais desinformada mesmo! Claro que já vi loja da L'occitane, mas os preços me assustaram muito haha
    Gostei dessa caixinha, mas ainda não concordo com amostras. Seria ótimo se só viessem embalagens menores dos produtos, né?

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Estou ansiosa para testar hehe.
      Concordo contigo, se viessem em miniaturas e não saches seria melhor mesmo!

      Excluir