Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lip shine lip color Mary Kay Hollywood Mystique

 
Recebi na última caixa da glossy, este batom líquido da Mary Kay.
 

Veio a cor Radiant Red, um vermelho sangue com um brilho incrível.
 
Não tinha testado nenhum batom líquido, mas sempre tive curiosidade quanto a pigmentação e duração, por ele ser em formato gloss, pensei que era a mesma coisa, mas não.

 
Ele gruda nos lábios, como se fosse uma tinta, é muito diferente dos batons e glosses que tenho. Sem falar em pigmentação e duração, porque ele é muito pigmentado e dura muito nos lábios.
 

Achei a cor linda! O único ponto negativo deste produto, foi o cheiro, não sei se é só esta cor da linha, ou se todos tem um cheiro forte (me lembra cola, ou algo do tipo), ele me incomoda na hora da aplicação, mas depois ele suaviza.
 
Bom pessoal, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Eu não curto tanto batom líquido não, mas achei esse lindo!

    Seguindo aqui e no face!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,

      Gosto da fixação dos batons líquidos, são ótimas!
      Obrigada pelo carinho, bjus!

      Excluir