Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Creme Microesfoliante Facial Biocomplex - Água de Cheiro



Sempre faço esfoliação caseira, com açúcar e creme facial, mas queria testar alguma marca para ver se o resultado superava a caseira.
Ganhei este esfoliante da Água de Cheiro, e fiquei muito curiosa para testar.



"O creme microesfoliante facial biocomplex, possui o exclusivo complexo NutriSystem com Aloe Vera, Pantenol e Vitamina E, uma combinação de ativos com propriedades antioxidantes e hidratantes. Sua fórmula é composta por micro partículas esfoliantes que deslizam facilmente pela pele promovendo uma eficiente esfoliação, desobstruindo os poros, removendo as células mortas."



Ele tem a textura bem grossa, e sua fragrância lembra protetor solar, mas é suave.
A sensação na pele e muito boa, tu sente bem a esfoliação, parecem grãos de areia fina esfoliando sua pele.



 
Eu faço a esfoliação de uma na semana, ou conforme acho necessário. Gosto de esfoliar mais quando sinto que a pele está mais oleosa, o que ocorre mais no verão.
 
Mas em comparação com a esfoliação caseira, acho a esfoliação caseira mais forte, e tem que dosar bem para não ter o perigo que arranhar a pele durante a esfoliação, pois a pele do rosto é muito sensível. Este esfoliante eu gostei por ele ser mais prático, não tem perigo de esquecer, já fica mais a mão, só a esfoliação não é tão forte quanto a caseira, mas já ajuda muito.
 
Espero que gostem!!!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário