Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Meus Batons Nudes Preferidos


Hoje em dia, quem não tem um batom nude né??? Desde a primeira vez que testei, foi amor a primeira passada hehe.
Eu tenho um certo receio dos meus lábios por serem mais rosados, e o batom nude resolve este detalhe, sem falar que combina com tudo.
 
Bom, chega de enrolação e vamos para o meus nudes mais usados/preferidos... 

 
Na ordem:
Boca Rock - Natura Faces cremoso e levemente cintilante, quase imperceptível.
Cup Sweet - Dailus tem a consistência matte, mas não fica tão seco na boca (Similar ao Creme D'Nude MAC só que matte)
Rose Play - Eudora Soul tem a consistência cremosa.
Nude 96 - Dailus este é extremamente cremoso, e dá uma efeito molhado.
Circe - Nyx ele é cremoso e cobre perfeitamente os lábios e tem o fundo amarronzado.
Blankety - Mac para mim é o meu queridinho, apesar de todos ficarem idênticos nos lábios, mas quando tenho que escolher um sem erro é esse, ele é perfeito e tem o acabamento Anplified, muita cor e hidratação.

 

Fiz os swatches para verem melhor a diferenças de um tom para o outro, parece muita coisa, mas nos lábios quase não se nota.
 
Nas fotos abaixo segui a ordem dos swatches, e apaguei a boca com base antes de aplicar os batons, para as cores ficarem fiéis ao meu tom de pele.
 
Clique na foto para ver em tamanho maior... 

 Qual o batom nude preferido de vocês???
 
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário