Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Renew Vitale Avon - Para Área dos Olhos


Gel Creme Anti-idade para área dos olhos - Renew Vitale da Avon
 
"Deixa a pele com aparência energizada e revigorada. Revitaliza o aspecto de fadiga e cansaço na área dos olhos. Formulado com o complexo Proenergy, hidrata e ajuda a melhorar a claridade da pele ao redor dos olhos, atenuando as olheiras, com o uso, a aparência de linhas finas e pele cansada diminui, sua pele aparenta ter uma nova vida."


Conforme a idade vai chegando, eu me preocupo mais com a pele do meu rosto, principalmente com a hidratação dela. Notei que a minha ressecou muito nos últimos anos, e desde então, comecei a testar e usar diariamente cremes que ajudam a hidratar e dar um aspecto mais saudável, principalmente na área dos olhos.
 
Este foi o primeiro creme especifico para a área dos olhos que comprei, e adorei. Gostei muito do aplicador ser fino, o que facilita a aplicação. Ele hidrata bem a região, o que facilita muito na aplicação do corretivo, fica um acabamento bem natural.


"Modo de usar: Use diariamente, pela manhã e à noite. Aplique nas pálpebras superiores com suaves movimentos de dentro para fora e nas inferiores, de fora para dentro. Aplique também sobre os pés de galinha."

Gostei muito deste produto, sinto que a pele está mais firme e mais saudável. Agora não vivo mais sem creme para os olhos. É melhor prevenir, antes que os sinais da idade se antecipem hehe.

Espero que gostem!!!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário