Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Deep Red - Hugo Boss Eau de Parfum


Hoje vim falar do meu perfume favorito, o Deep Red de Hugo Boss Eau de Parfum.

"Um perfume criado para mulheres de forte personalidade, que vivem intensamente para o trabalho, diversão e para o amor. Decidem com convicção, ditam e quebram regras. Deep Red é sensual, sofisticado ao extremo, provocante, sexy, fascinante e atende aos anseios da mulher irreverente.
O vermelho intenso simboliza a paixão e o poder.
Uma fragrância quente, provocante e profunda como o próprio nome do perfume. Esta fragrância traduz as duas facetas desta mulher independente, disposta a enfrentar qualquer tipo de obstáculos para atingir seus objetivos."


De todos os perfumes que tenho, este foi o que mais quis, ele é perfeito, doce sem ser enjoativo, que tem presença. Só provando para saber o quão delicioso ele é, não tem como não se apaixonar. Uma pena ele ser tão difícil de encontrar.

"Notas Olfativas
Cabeça: Notas de cassis, pêra, clementina da calábria e laranja de sangue.
Coração: Notas de frésia, flor de gengibre e sementes de hibisco.
Fundo: Notas de madeiras, cedro branco, baunilha e almíscar."


Por ele ser eau de parfum, a fixação dele é muito boa, uma borrifada e tu fica cheirosa o dia todo. De todos os perfumes que tenho e já tive, este é o que posso chamar de meu cheiro, e que me traz ótimas lembranças e sensações quando o uso.

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário